ÚLTIMAS PALAVRAS

joiao
Segundo o Estadão de 30/05, o patrimônio declarado do cidadão Michel Temer foi multiplicado por 3, entre 2006 e 2014 (8 anos), passando de 2 milhões e pouco para 7 milhões e meio. Depois, suspeito é o Lula por alegada posse de sítio na paradisíaca e exclusiva região de Atibaia e por não ter comprado (!!!) um apartamento em Guarujá, concorrente paulista do Jardim Pernambuco na praia carioca do Leblon.

Enquanto o a Câmara dos Deputados aceitar conviver com Jair Bolsonaro, torturador por interposta pessoa, não deve ser considerada uma casa de respeito, mas bordel sem alvará para funcionamento. O que ela faz e aprova terá que ser desfeito e reprovado no futuro.

Compartilhe e Curta
RSS
Siga via E-mail
Facebook0
Google+
http://insightnet.com.br/segundaopiniao/?p=361
Twitter

Um comentário sobre “ÚLTIMAS PALAVRAS

  1. Excelente professor, lendo ocorreu a mim a idéia da similar idéia da galera em confundir política com futebol, no futebol perde-se uma partida um campeonato mas nada irreversível, melhoras virão outros títulos nova equipe. Já na política mudanças podem afetar a vida das pessoas, que pela primeira vez na história desse país, colocou comida no prato de todo mundo, deu escola, isso para não alongar. A escola é como nado sincronizado, se um aluno for impedido por motivos torpes de uma sociedade que elegeu hitler moro etc de estudar nos próximos cinco anos trarão danos irreversíveis a pessoa, se um povo for privado de educação por mais de cinco anos – no caso do Brasil, antes do PT o projeto educação estava impedido pela bunda de algum gilmar mendes por mais de cinco séculos – a situação será caótica para a própria nação, um prejuízo moral sem monta para nossa nação. Por isso futebol é alegria na política, mas a política é a inteligência da recreação. Desculpe mas escrevo mal pakas espero que consigam enterder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *