Últimas Palavras

joiao

Desaparecido desde as Kantianas Brasileiras (1984), o grande filósofo Ludwig von Candongas enviou mensagens sujeitas a interpretação:

– Apesar do adiamento imposto pela PEC da bengala, o ministro Gilmar Mendes prepara sua candidatura ao Senado assim que se aposentar.

– Da Constituição de 88 não consta o substantivo “impeachment”. O artigo 80 menciona “impedimento”. Recomenda-se leitura de dicionário inglês-português. Se as petições não estiverem escritas na língua pátria não tem validade alguma.

– Em 2013 a presidente Dilma Rousseff tinha conhecimento de que a economia já fazia água? A oposição irresponsável diz que sim e que justificaria seu impedimento. Segundo minhas consultas, o eleitorado que a apoiou tem dúvida, mas não consideraria suficiente para impedi-la. Mas renegá-la, isso com certeza.

– Foi o PMDB que aderiu ao governo ou foi o governo que aderiu ao PMDB?

Compartilhe e Curta
RSS
Siga via E-mail
Facebook0
Google+
http://insightnet.com.br/segundaopiniao/?p=200
Twitter

Um comentário sobre “Últimas Palavras

  1. porque vamos ter copa e olimpiadas a globo vai qeerur a tramsmise3o exclusiva desse eventos entra em lugares a vila olimpiaca estadio e eventos e festas onde a imprensa e9 proibida de entra se fosse em um paeds serio vai qeerur entrevitas com atletas quandoe naum se pode por isso puxa tanto saco do governo do estado por mas que cabral naum seja o governador nesse eventos ele vai qeerur candidatar o tal beltrame secretario de segurane7a do rio pra virar governador e como o povo e iludido e babaca vai eleger achando que upp que esse cara fez foi o paraiso da terra vai eleger ….a record tem dinheiro e muito pois tiram dos universal pra colocar na emissora e pode colocar a quantia que quiserem pra compras esse eventos tanto que conseguiu as olimpiadas de londres a globo morre de medo deles conseguirem a copa e olimpiadas no brasil deixando de fora a maior emissora do paeds e ficam puxando o saco de politicos locais onde esse eventos ve3o ser feitos pra usar pra favorecer a emissora abafam os escandalo pra ter direitos que nem uma outra emissora vai ter nesse eventos to percebendo ate que a globo anda tambem fazendo isso com o governo federal naum dando muito destaque as noticias de corrupe7ao.. porque a globo ainda consegue transmitir a formula1 mesmo a record querendo compra esse evento a anos porque o dona da formula1 bernie ecleston sempre que veem ao brasil da uma passadinha no rio pra jantar com a familia marinho que faz um jantar toda chique pra puxa a saco dele e les conseguirem os direitos de transmitir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *