Sobre a Empresa

Sobre a Empresa

EMPRESA

A trajetória da Insight começa no ano de 1984 por meio da associação de jornalistas da área econômica dos principais veículos de comunicação do país.

• São décadas cuidando da imagem das maiores empresas e instituições;

• Produzindo publicações próprias e de terceiros;

• Assessorando políticos, autoridades governamentais e dirigentes de entidades corporativas.

Uma proposta inovadora para construção (e desconstrução) criativa dos noticiários.

A Insight criou um conceito próprio de trabalho na sua área de atuação: a ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO.

Ela pode ser compreendida como um mix dos serviços de assessoria de imprensa, produção de informações estratégicas, geração de fatos e eventos catalisadores de agendas positivas, relações públicas e administração de situações de estresse empresarial e político.

Em síntese:

• É a cobertura de todos os flancos no relacionamento com os formadores de opinião;

• É a integração entre o serviço de inteligência (planejamento e idealização do noticiário) com o serviço de intermediação (embalagem e encaminhamento da notícia).

BACK-OFFICE

A Insight funciona em dois escritórios, no Rio e em São Paulo, com a seguinte infraestrutura:

• Instalações informatizadas em rede, com dois servidores e 35 terminais de computação.

• Um bureau de criação, design e editoração com três estações gráficas.

• Equipe de 54 funcionários.

• Biblioteca de assinatura das principais publicações da mídia impressa.

• Quatro salas de reunião para atendimento dos clientes.

A Insight tem uma rede sob medida para cobertura da mídia em todo o país. Com isso, garante o atendimento, em todos os níveis, fora do eixo Rio/São Paulo, por meio de convênios e associações com tradicionais empresas de comunicação corporativa.