Publicações Customizadas

Revista corporativa da PwC - CEO Brasil

Revista corporativa da PwC, a CEO Brasil é voltada para executivos de grandes organizações, colaborando na tomada de decisões dos negócios. Presente em 139 países, a PwC só lançou uma CEO antes da brasileira - a CEO Magazine, na Suíça.

Sistema Firjan

A Insight edita nove publicações do Sistema FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), que têm como objetivo divulgar ações institucionais e promover os principais projetos da economia fluminense. São o canal de comunicação da instituição com empresários, políticos e formadores de opinião.

GLP NEWSLETTER

A Insight edita a newsletter on line para o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás). A publicação tem como objetivo apresentar as novidades da indústria do GLP, tratando de normas, legislações, eventos e negócios do setor.

GNV News

A newsletter eletrônica é um informativo mensal do Comitê de Gás Natural Veicular do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) dirigida aos players do mercado brasileiro de energia. A GNV News aborda os temas mais relevantes do setor, como mudanças na legislação; estatísticas de conversões de veículos; análises e comparativos com outros combustíveis. A cada trimestre a Insight produz uma versão internacional da newsletter em inglês, que é enviada pelo IBP a empresas, entidades governamentais e não-governamentais de todos os continentes.

Fala Forza

O jornal Fala Forza nasceu com a proposta de integrar os funcionários e aumentar o processo de comunicação com os seus públicos interno e externo. Além disso, o veículo oferece a oportunidade para que todos os seus fornecedores possam conhecer melhor a empresa.

Informativo Libra

Destinado a autoridades e empresários do setor portuário e de comércio exterior, o Informativo Libra traz informações de qualidade sobre um dos mais dinâmicos setores da economia, tratando temas como infraestrutura, logística e legislação portuária.

Solicite Contato